Brasil x Colômbia ao som do Taruíra FC

TaruíraFC_MarianaRocha

Sexta-feira (04) é dia de torcer pelo Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. Para dar o tom da festa verde e amarelo, a Cervejaria Bohemia recebe mais uma vez o grupo Taruíra com o seu já tradicional repertório de música brasileira a partir das 15h30.

O show especial do Taruíra FC vem embalando a torcida canarinho em todos os jogos do Brasil na Cervejaria Bohemia. Antes das partidas, o sexteto formado por Breno Morais (sax soprano e flauta), Carlos Watkins (sax tenor), José Roberto Leão (violão de sete cordas), Leandro Mattos (pandeiro), Maurício Verde (cavaquinho) e Yuri Garrido (bateria) embala a campanha pelo hexa ao som de Pixinguinha, Waldir Azevedo, Gonzaguinha e Luiz Gonzaga, entre outros grandes nomes da nossa música.

Essa mistura brasileiríssima é que dá o tom das apresentações do grupo. O formato dos shows faz referência às rodas de choro que o Taruíra realiza em Petrópolis desde 2007. Tocando em círculo, o grupo apresenta canções que estão na boca de todo o público brasileiro: “É”, “Brasileirinho”, “Tico-tico no fubá” e “Carioquinha”, entre outras, fazem parte do repertório.

Serviço

Taruíra FC

Data: 04/07/2014 (sexta-feira)

Horário: 15h30

Local: Cervejaria Bohemia

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis/RJ
Entrada: R$10

Classificação: Livre