Taruíra FC agita Brasil x Chile na Cervejaria Bohemia

DSC_2161

O clima brasileiro toma conta da Cervejaria Bohemia antes e depois da partida da seleção contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Neste sábado (28), a partir das 12h, o grupo Taruíra apresenta um show especial em ritmo de samba, choro e baião.

Atração fixa da Cervejaria em todos os dias de jogos do Brasil no mundial, o “Taruíra FC” promete colocar o público para dançar ao som dos mais tradicionais ritmos da nossa música. O repertório já conhecido do sexteto ganha um reforço de canções que celebram a alegria e a vibração do futebol. Elas foram unidas em uma só faixa e lançadas pelo grupo na internet, disponível para ser ouvida gratuitamente em soundcloud.com/taruira.

O Taruíra entra em campo com Breno Morais (sax soprano e flauta), Carlos Watkins (sax tenor), José Roberto Leão (violão de sete cordas), Leandro Mattos (pandeiro), Maurício Verde (cavaquinho) e Yuri Garrido (bateria) e embala a torcida pelo hexa ao som de Pixinguinha, Waldir Azevedo, Gonzaguinha, Luiz Gonzaga e Beatles.

Serviço

Taruíra FC

Data: 28/06/2014 (sábado)

Horário: 12h

Local: Cervejaria Bohemia

Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 – Centro – Petrópolis/RJ

Entrada: R$10